[Vídeo] Polícia divulga imagens para localizar suspeito de assassinar porteiro em condomínio de Natal

 


Policiais civis da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) divulgaram, nesta quinta-feira (26), imagens do sistema de câmeras de segurança que podem auxiliar na identificação do suspeito do crime de homicídio praticado, no último dia 7 de novembro, contra o porteiro Judson de Oliveira Lima, de 33 anos, no Condomínio Solar Humberto Pignataro, em Candelária, na zona sul de Natal. O assassinato ocorreu por volta das 18h, na rua Raimundo Chaves. 

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito que aparece no vídeo, possivelmente, teria deixado o carro estacionado ao lado da igreja católica de Lagoa Nova, em uma praça, onde teria realizado o percurso para o local do crime caminhando. Segundo as imagens, no casaco do suspeito, na lateral esquerda e nas costas, havia estampado o símbolo da universidade Georgetown, dos Estados Unidos da América; o mesmo símbolo aparece no boné de cor azul e branca.

Crime aconteceu no dia 7 de novembro, no Condomínio Solar Humberto Pignataro, em Candelária, zona sul de Natal

O crime foi praticado com uma espingarda calibre 12, que estava guardada dentro de um guarda-chuva, auxiliando para a não identificação da arma e do possível crime. Segundo as investigações, o suspeito teria simulado ser um entregador, pois estava portando uma caixa de papelão, como se ela fosse uma encomenda. O porteiro foi atingido por disparo na cabeça e morreu no local. O rosto do suspeito estava coberto por uma máscara. Câmeras de vigilância do condomínio flagraram a imagem dele.

Ainda segundo as investigações, o carro usado pelo autor do crime foi da marca “Chevrolet”, no modelo “Corsa Classic Sedan”, de cor “prata”, sem calotas (rodas de ferro na cor preta); além disso, o veículo possuía a pintura do teto queimada.

A Polícia Civil solicita que a população envie informações, de forma anônima através do Disque Denúncia 181, que possam auxiliar na identificação do homem que aparecem nas imagens.

Veja o vídeo completo:


Portal da Tropical