Polícia prende suspeito de participar da morte de adolescente de 16 anos apedrejado na Grande Natal

 


A Polícia Civil prendeu nesta terça-feira (4) um homem de 34 anos suspeito de participar da morte do adolescente Yuri Alzaniel Batista da Silva, de 16 anos, em São José de Mipibu, na Região Metropolitana de Natal.

Contra o suspeito, a justiça havia expedido um mandado de prisão temporária. Ele estava em casa quando foi detido.

Os investigadores chegaram até o criminoso por meio de testemunhas e vídeos de câmeras de segurança próximas ao local do crime.

Segundo a Polícia Civil, ele agiu em parceria com outro suspeito, que foi morto um dia depois do crime no bairro das Quintas, na Zona Oeste de Natal, quando tentava se esconder após ter confessado o crime a pessoas próximas.

O suspeito detido nesta terça-feira admitiu que ajudou o criminoso a vender os objetos roubados da vítima, como o celular e a mochila, mas disse à polícia que não teve participação direta na morte do adolescente.

As investigações da Polícia Civil, no entanto, apontam que ele participou também do assassinato. Segundo a polícia, algumas imagens do dia do crime mostram os dois suspeitos juntos próximos ao local onde Yuri foi encontrado.


G1 RN

Nenhum comentário