Nota Potiguar inicia troca de pontos por camisas dos clubes da série D

 


A campanha Nota Potiguar inicia, nesta sexta-feira, o processo de troca de pontos acumulados no aplicativo do programa por camisas oficiais de clubes de futebol do Rio Grande do Norte participantes da série D do Campeonato Brasileiro 2020.

As reservas de vouchers do programa ‘Nota Potiguar Veste o Torcedor do RN’ começam a partir das 10h e vão beneficiar inicialmente os torcedores do Globo, time de Ceará-Mirim e que faz, nesta sexta-feira, jogo decisivo contra o Atlético de Cajazeiras (PB) para garantir uma vaga para a próxima fase da competição.

Para obter os voucher do uniforme exclusivo da Águia de Ceará-Mirim, basta o usuário da Nota Potiguar ter pelo menos dez pontos acumulados e reservá-los no ‘Menu Campanha’ na aba ‘Pontos’ dentro do app, escolhendo o voucher da camisa com uso dos pontos. As trocas dos vouchers pelos uniformes ocorrem a partir do dia primeiro de dezembro na cidade-sede do time. Serão disponibilizadas 400 camisas dessa equipe, confeccionadas exclusivamente para essa promoção.

Além do Globo, também participam da iniciativa os demais clubes potiguares que participam da série D. Os próximos vouchers a serem disponibilizados serão dos times de Natal, o América e ABC, já classificados para a etapa seguinte do Brasileirão e cujas negociações para fechamento dos contratos entre a coordenação da Nota Potiguar e as diretorias dos clubes estão bastante avançadas.  Já com o Potiguar, o processo para aquisição das camisas ainda não foi iniciado por parte da diretoria da equipe mossoroense.

O programa Nota Potiguar Veste o Torcedor do RN foi anunciado em setembro e faz parte das ações da campanha de educação fiscal do governo do estado, através da Secretaria Estadual de Tributação,  para estimular e conscientizar o cidadão a solicitar a nota fiscal durante as compras. A Nota Potiguar oferece diversos benefícios aos usuários do aplicativo, como descontos no valor do IPVA, ingressos para eventos, vouchers para meios de hospedagem, passeios de bugue e, em 2021, descontos na conta de água.

Apoia também o futebol do Rio Grande do Norte com vouchers para acesso à plataforma de transmissão dos jogos do Estadual 2020 e agora com camisas oficiais das equipes potiguares da série D. Essa iniciativa envolve uma operação de R$ 400 mil em camisas desses quatro clubes para incentivá-los e também premiar os torcedores.