Fotos: Joaz e Lúcia Ramalho recebem o apoio dos moradores da Vila de Fátima e Santa Maria em mais uma caminhada

 


A cada dia fica mais perceptível que Joaz Oliveira e Lúcia Ramalho são os escolhidos pelo povo para governar Extremoz. As caminhadas da "Onda Azul" que ocorrem diariamente em Extremoz são provas de que os dois estão no coração do povo que almejam por uma cidade digna de viver. 

Nos bairros de Extremoz, os membros da coligação "Avança Extremoz" são recepcionados em cada lar pelos moradores com um sorriso no rosto. Uma demonstração de felicidade por ter um candidato a prefeito e um vice que representam o avanço de Extremoz.

Na última quinta-feira (05),  os apoiadores da  "Caravana da Paz" que não ataca ninguém e mostra trabalho realizado em quatro anos, caminharam no distrito de Vila de Fátima e Santa Maria e como vem acontecendo em todas as localidades, Joaz e Lúcia Ramalho foram recepcionados em cada lar pelos moradores com um sorriso no rosto. Uma demonstração de felicidade por ter um candidato à reeleição um prefeito de coragem e uma vice guerreira que representam o melhor para Extremoz.