Micro-ônibus bate na traseira de caminhão na Grande Natal e homem fica preso às ferragens

 


Um micro-ônibus e um caminhão se envolveram em um acidente na manhã desta quarta-feira (25), na Avenida Bacharel Tomaz Landim, entre São Gonçalo do Amarante e a Zona Norte de Natal. De acordo com militares do Corpo de Bombeiros, cerca de 10 pessoas precisaram de atendimento. Entre eles, um homem que ficou preso às ferragens.

A colisão foi por volta das 5h30. Chovia no momento do acidente. O motorista do micro-ônibus que opera no transporte público da Grande Natal bateu na traseira do caminhão que estava parado.

“Tava uma mistura de chuva com sol, e o motorista do micro-ônibus se ‘encandeou’”, disse o policial rodoviário federal Wagner Moura.

O caminhão estava carregado com mais de 30 toneladas de cerâmica. O veículo estava parado em frente da loja onde deixaria a carga vinda de Fortaleza (CE).

“Graças a Deus que ninguém se feriu com maior gravidade, pois quando ouvi aqui da cabine o barulho da pancada e vi a cena do micro-ônibus praticamente dentro da carroceria do meu caminhão pensei: Meu Deus alguém deve até ter morrido”, disse o caminhoneiro Jorge dos Santos.

O acidente aconteceu na marginal da via e não chegou a complicar o trânsito.

Com informações do G1 RN