Kleber Rodrigues celebra vitória de aliados em Monte Alegre e Macaíba

 

Crédito da Foto: João Gilberto

O deputado estadual Kleber Rodrigues (PL) celebrou durante a sessão plenária desta terça-feira (17) na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, a vitória dos seus aliados na eleição do último domingo (15). O parlamentar enfatizou o desempenho positivo obtido principalmente em duas cidades: Monte Alegre e Macaíba.

“Monte Alegre, minha terra, que durante oito anos teve uma administração bem avaliada pela população, com aprovação superior a 80%, e deu nesse último domingo uma grande vitória ao prefeito André Rodrigues (PL), com mais de 61% dos votos. Uma grande vitória, elegendo também muitos vereadores”, disse Kleber Rodrigues. 

Em relação a Macaíba, o deputado destacou a vitória do prefeito eleito Emídio Júnior (PL), que superou a segunda colocada na disputa com uma maioria de 12 mil votos. “Macaíba acolheu um projeto de renovação, disse sim a dois gestores que querem trabalhar e se dedicar a esta terra. Parabéns a todos e que se preparem para a missão que começará em janeiro de 2021”, disse.