Homem é preso suspeito de tentar estuprar menina de 2 anos na Grande Natal

 


Um homem de 32 anos foi preso após ter sido flagrado nu em uma tentativa de estuprar uma menina de dois anos de idade em São José de Mipibu, na região metropolitana de Natal. O crime teria sido praticado na noite de domingo (1º) e foi presenciado pela avó da criança, que acionou a Polícia Militar. Segundo a Polícia Civil, o suspeito é marido da tia da criança.

O homem só foi preso na tarde desta segunda-feira (2), em casa, após a polícia ter sido acionada. O caso aconteceu na Travessa 1º de Maio. A avó disse à polícia que sentiu falta da criança, por volta das 21h, e saiu à procura dela.

A mulher afirmou que encontrou a menina na casa do homem, sem roupas, e viu o criminoso, também sem roupas, praticando atos libidinosos com a criança.

O suspeito chegou a ser agredido por moradores da região, conseguiu fugir e recebeu atendimento médico no Hospital Walfredo Gurgel, em Natal.

Depois de preso, na tarde desta segunda, ele foi levado à Delegacia de Atendimento à Mulher, na Zona Norte de Natal.

Segundo a Polícia Civil, o homem foi autuado por tentativa de estupro, porque não teria chegado a consumar o ato sexual e a menina não tinha lesões.