Ezequiel participa da maior carreata da história de Parelhas, ao lado de Dr. Tiago


A candidatura de Dr. Tiago Almeida (PSDB) rumo à Prefeitura de Parelhas ganha cada vez mais força. Neste domingo (08), quem esteve no município para fortalecer ainda mais o projeto foi o presidente do PSDB no Rio Grande do Norte, deputado Ezequiel Ferreira. Foi a maior mobilização desta campanha em Parelhas.

"Dr. Tiago tem a confiança do povo de Parelhas, porque é um médico com muitos serviços prestados a este município. Na Prefeitura, terá à sua total disposição o nosso mandato para juntos buscarmos melhorias para a população parelhense", disse Ezequiel.

Dr. Tiago é líder de intenção de votos nas pesquisas divulgadas até agora. Segundo o Instituto AgoraSei, o candidato teria 45% dos votos válidos contra 33,3% de Alexandre Petronilo, uma diferença superior a 11 pontos.Pesquisa foi registrada no TRE-RN sob número RN-02800/2020 com margem de erro de 4.8 pontos percentuais.

Na região do Seridó potiguar, Ezequiel tem atuado junto ao ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, a favor da conclusão da barragem de Oiticica e da recuperação da barragem das Traíras. Além disso, também trabalha a favor do Projeto Seridó, que garantirá água para a região.

Ezequiel ainda busca fortalecer o Pró-Sertão, com o objetivo de conseguir a abertura de novas oficinas de costura, gerando emprego e renda na região. Por meio do seu mandato, conseguiu destinar para Parelhas duas viaturas policiais e recursos para recapeamento asfáltico de rodovias.

Nestas eleições, o deputado Ezequiel Ferreira está na estrada percorrendo mais de 100 municípios onde o PSDB apresenta candidatos a prefeito e está em composição em chapas como vice. “Esperamos vencer em 80% destas cidades. O partido vem crescendo muito com a ajuda também dos deputados Tomba Farias, Gustavo Carvalho, José Dias e Raimundo Fernandes. O PSDB apresenta mais de 900 nomes para as Câmaras Municipais”, detalhou o presidente.

Um comentário:

  1. Bom dia, Isso foi em Parelhas??? e carreata ou passeata???? só tô vendo 1 carro, entendi não formou carreata ai pediram para o povo deixa os carros em casa, no povoado Cobra estavam pagando para um motorista dirigir na carreata, Parece que nem pagando formou carreata e vcs chamam isso de vitoria.

    ResponderExcluir