Criminosos armados invadem casas de comunidade à procura de desafeto e executam o homem a tiros em Natal

 

Caso aconteceu na comunidade do Mosquito, na Zona Oeste de Natal — Foto: Kleber Teixeira/Inter TV Cabugi

Um bando com dezenas de criminosos invadiu a comunidade do Mosquito, no bairro das Quintas, Zona Oeste de Natal, e arrombou casas à procura de uma pessoa, na madrugada desta quinta-feira (19).

Um homem que usava tornozeleira eletrônica foi assassinado a tiros e outra pessoa foi levada pelos criminosos. A vítima do homicídio ainda não foi identificada oficialmente.

Segundo testemunhas, o caso aconteceu por volta das 3h. Moradores disseram que cerca de 40 homens invadiram o local e gritavam dizendo que eram policiais.

"Eles diziam que era da Polícia Federal, mas eu 'brechei' e não eram. A polícia não faz assim. Eles estavam com camisas militares e calça jeans", contou uma testemunha, que preferiu não se identificar.

Os criminosos entraram em várias casas à procura de um homem. Ao encontrá-lo, os criminosos o executaram a tiros e acabaram levando outra pessoa - também não identificada pela polícia.

Polciais militares, policiais civis e o Itep estiveram na comunidade no início da manhã, para dar início ao trabalho de perícia e de investigação.

G1 RN