Carro capota após ser atingido por outro na Avenida Prudente de Morais em Candelária



Um carro capotou após ser atingido por outro veículo no início da noite dessa segunda-feira (23) na Avenida Prudente de Morais. O acidente aconteceu próximo à Arena das Dunas, no bairro Candelária, Zona Sul de Natal. Ninguém ficou ferido.

A colisão ocorreu no sentido da Zona Sul em direção à Zona Leste da cidade e complicou o trânsito por volta das 19h.

Até cerca de 19h30, o veículo seguia na pista no aguardo de um guincho para liberar o fluxo total do trecho.

Segundo o Comando De Polícia Rodoviária Estadual (CPRE), a colisão se deu quando um dos carros descia do bairro Candelária e o outro saía do túnel da Avenida Capitão-Mor Gouveia. Os dois veículos queriam passar para a faixa seguinte à que estavam e acabaram batendo.

Uma caminhonete do tipo Fiat Toro bateu na traseira de um carro tipo Prisma, que perdeu o controle, seguiu em direção a uma mureta de proteção e capotou em seguida.

“Os dois veículos estavam descendo de Candelária, um pela Prudente e um saindo da Capitão-Mor Gouveia. Quando chegou aqui, ambos tentaram mudar de faixa e houve um choque entre os veículos. Aí com o impacto, um carro colidiu com a mureta e perdeu o controle, chegando a capotar”, explicou o subtenente Lenilson Ferreira.

Segundo ele, o motorista do outro carro se manteve no local e fez todo o procedimento correto. Ninguém se feriu.

“Ele teve bastante sorte. Ele vinha sozinho, o que foi bom. Porque se tivesse um passageiro, podia estar machucado. Ele não teve nenhuma lesão”, disse.


G1RN