Caminhonete bate de frente em carreta na RN-404 e jovem de 21 anos morre

 


Uma jovem de 21 anos morreu em um acidente na RN-404 que dá acesso à praia de Ponta do Mel, em Areia Branca. O carro em que ela estava com o namorado bateu de frente com uma carreta.

O acidente aconteceu por volta das 17h30 de domingo (22). Huemylly Misraelly de Oliveira Pio, que morava em Assú, tinha passado o dia na praia com o namorado e estava retornando para casa. Ela e o namorado trafegavam em uma caminhonete S-10 e bateram de frente com uma carreta que vinha em sentido contrário.

Apesar da gravidade do acidente, o Departamento de Polícia Rodoviária Estadual (DPRE) informou que não foi acionado pra atender a ocorrência. Huemylly foi levada para o Hospital Sarah Kubschek, em Areia Branca, mas não resistiu e morreu na unidade. O namorado teve ferimentos leves, foi atendido e liberado.

O tio de Huemylly disse que a família está inconformada com o que aconteceu. “Ela era uma menina muito linda, trabalhadeira, que ajudava a mãe. Agora a polícia vai investigar. A gente quer saber o que aconteceu”, afirmou o tio, Lucas Pio.

A família aguarda a liberação do corpo para sepultamento, que deve acontecer na cidade de Assú.


G1 RN