Caminhoneiro suspeito de estuprar criança é preso no RN

 


Policiais civis da Delegacia Municipal de Monte Alegre deram cumprimento, na manhã desta quinta-feira (20), a um mandado de prisão preventiva, expedido pela Vara Única da Comarca de Monte Alegre, em desfavor de Edson Oliveira da Costa, mais conhecido como “Cabugi”, 43 anos, caminhoneiro. 

Segundo as investigações, ele é suspeito de praticar o crime de estupro de vulnerável, cometido contra uma menina de 12 anos, desde os 10 anos da vítima. Além disso, ele responde a outro processo criminal pelo crime de estupro. No momento da prisão, quatro espingardas de soca foram apreendidas na residência do suspeito, motivo pelo qual ele também foi autuado em flagrante pela prática do crime de posse irregular de arma de fogo. 

De acordo com as investigações, o crime ocorreu no distrito “Lagoa do Mato”, na Zona Rural do município de Monte Alegre, onde ele foi preso. Edson Oliveira foi conduzido até a delegacia e encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça. 

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, através do Disque Denúncia 181.

Fonte: Portal Grande Ponto

Nenhum comentário