Atentado contra família no Seridó deixa um morto e 4 feridos, dentre eles uma criança

 


Um atentado foi registrado, na noite dessa segunda-feira (23), no município de Parelhas, no Seridó do Rio Grande do Norte. De acordo com as primeiras informações, três homens armados arrombaram uma residência no bairro São Sebastião e atiraram contra as pessoas que estavam dentro dela. 

Com os disparos, cerca de cinco pessoas da mesma família foram atingidas. Uma delas trata-se de um jovem identificado apenas pelo apelido de ‘Noca’. Ele foi atingido no tórax e morreu no local. Há a informação de que ‘Noca’ seria o verdadeiro alvo dos atiradores. 

Homem que morreu com os disparos | Foto: Cedida

As outras quatro foram socorridas até a unidade hospitalar. Dentre os feridos, havia uma criança de 12 anos e uma idosa. O garoto, segundo informações, não corre risco de morrer. A mulher foi atingida na barriga e deve ser transferida para o Hospital Regional de Currais Novos. As outras duas vítimas passaram por atendimento médico e não apresentam gravidade. 

Os três suspeitos fugiram do local logo após os disparos. A Polícia Civil deve iniciar uma investigação para identificar os autores do crime e a motivação. 

Portal da Tropical