Assaltante é assassinado por populares em Natal


Vítima foi a óbito no local | Foto: Marcello Montenegro

Assaltante é morto por populares após assaltar um lava-jato na avenida Jaguarari, nas proximidades da Alexandrino de Alencar na tarde desta quarta-feira (25). Um homem chegou em uma motocicleta no estabelecimento, anunciou o assalto, rendeu uma mulher e o filho dela, fez os dois de reféns e roubou alguns pertences deles.

Antes de deixar o local, obrigou um dos clientes do lava-jato a pilotar a moto. Porém, o homem não sabia pilotar o veículo e ainda estava com a perna cirurgiada, indo ambos ao chão. A população que se aglomerava no local para entender o que estava ocorrendo, aproveitou-se do momento e tomou a arma do assaltante. Um dos populares atirou contra o suspeito que foi a óbito no local minutos depois de ser atingido.

De acordo com a Guarda Municipal que atendeu a ocorrência, ele foi morto com tiros na região do tórax e ninguém foi preso. Quando as três viaturas da GM chegaram ao local, os populares haviam se evadido. As Polícias Militar e Civil foram acionadas para atender o caso e o corpo já foi recolhido do local pelo Instituto Técnico-científico de Perícia (ITEP). A Guarda Municipal relatou que o homem tinha contra ele um mandado de prisão em aberto também por roubo.

Com informações do Portal da Tropical.

Nenhum comentário