ABC inicia a preparação para último desafio da primeira fase

 


O elenco abecedista voltou aos treinamentos na tarde desta segunda-feira (23), no CT Alberi Ferreira de Matos, e iniciou a preparação para o jogo contra o Itabaiana/SE, marcado para a sexta-feira (27), às 15h, no Estádio Frasqueirão. A partida será válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série D, a última da primeira fase.

A equipe foi dividida para a realização das atividades. Os jogadores que atuaram por mais de um tempo na goleada diante do Jaciobá/AL seguiram para o CTFIS-ABC e participaram de um regenerativo.

O restante dos atletas treinou no campo do CT. Comandados pelos auxiliares técnicos Romildo Freire e Jonidey Tostão, os atletas fizeram um treino de posse de bola em campo reduzido, seguido de um trabalho técnico-dinâmico através de mini-jogos. A novidade foi a participação do volante Wenderson, que treinou normalmente.

A boa notícia foi a liberação do meia Berguinho, que iniciou o processo de transição com os preparadores físicos. O lateral Bruno Souza e os meias João Paulo e Pedrinho seguem em tratamento intensivo.

Depois da movimentação, o grupo foi liberado para o descanso e retornará aos treinamentos no turno da tarde desta terça-feira (24), a partir das 15h, no Frasqueirão.