Senac Barreira Roxa lança curso de Culinária Vegana


Interessados em aprender a elaborar receitas totalmente isentas de ingredientes que não sejam vegetais, podem contar com o curso de Culinária Vegana, oferecido pelo Senac Barreira Roxa. Previsto para de iniciar na próxima segunda-feira (05), o curso tem carga horária de 20h, sendo realizado em 5 dias, das 18h às 22h.

Com metodologia totalmente prática, a capacitação será focada em ensinar técnicas para execução de receitas veganas rápidas. Os participantes aprenderão a elaborar pratos com influências e insumos de vários lugares do mundo, tais como: Hariha vegana (sopa marroquina);Espaguete de abobrinha com pesto de tomate;Bolinhos de feijão branco e lentilhas; Panquecas de banana;Tabule (prato libanês de salada);Tofu mexido; Mujadara (arroz com lentilhas e cebola), entre outras.

Todos os preparos serão ensinados de forma que o aluno consiga substituir ingredientes e criar suas próprias receitas. As aulas serão realizadas nas cozinhas pedagógicas do Barreira Roxa, local reconhecido por oferecer uma estrutura moderna e funcional, que estimula o aprendizado prático.

As inscrições podem ser realizadas em qualquer unidade Senac no RN. Outras informações podem ser obtidas através do telefone: (84) 4005-1000.

Serviço

Curso de Culinária Vegana

Local: Senac Barreira Roxa – Via Costeira

Data: 05/10 a 09/10/2020

Horário: 18h às 22h

Valor: R$ 399,00 (parcelamento no cartão em até 9x de R$ 44,33).