Polícias desarticulam organização interestadual especializada em roubo de cargas

 


Policiais civis da Delegacia Especializada de Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas (DEPROV), com apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF) do Estado da Paraíba e do Rio Grande do Norte, deflagraram uma Operação, entre os dias 22 e 23 de outubro. A ação resultou na desarticulação de uma organização criminosa especializada em roubo de cargas que atuava nas rodovias federais.

Durante a realização das diligências, foram presos nos Estados da Paraíba e Rio Grande do Norte: Christiano Rodrigues Tosta Junior, 36 anos, Anderson Ribeiro Venâncio, 40 anos, e Anderson Manoel Sabino da Cruz, 28 anos. De acordo com as investigações, eles são suspeitos de participarem de sete roubos de cargas nos estados da Paraíba, Rio Grande do Norte e Pernambuco.

Foi constatado também que Pedro Henrique da Silva Leite, 34 anos, que atualmente encontra-se foragido da Justiça, também é suspeito de integrar a organização criminosa. Christiano Rodrigues, Anderson Ribeiro e Anderson Manoel foram conduzidos até a delegacia e, em seguida, encaminhados ao sistema prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça. 

Fonte: Portal Grande Ponto