Operação prende 9 pessoas e apreende R$ 1,3 milhão em drogas no RN

 


A Polícia Civil do Rio Grande do Norte prendeu 9 pessoas e apreendeu uma grande quantidade de drogas avaliada em aproximadamente R$ 1,3 milhão. A operação foi iniciada na tarde de ontem (06) e concluída na manhã desta quarta-feira (07). A condução dos trabalhos ficou a cargo da Delegacia Especializada de Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor). As informações são do portal Agora RN.

De acordo com a polícia, um dos presos na operação, que foi batizada de “Reincidentes”, é apontado como chefe de uma facção criminosa e membro do chamado novo cangaço.

As prisões aconteceram na praia da Pipa, no litoral Sul, em São José de Mipibu, na Grande Natal, e em Parnamirim, também na região Metropolitana da capital potiguar.

Entre os presos estão três foragidos da Justiça, sendo um deles apontado como chefe de facção criminosa e integrante do chamado ‘novo cangaço’, responsável por ataques a unidades bancárias nas cidades de Umarizal e Campo Grande, na região Oeste potiguar, e em Coremas, na Paraíba.

A droga apreendida (maconha e crack) ainda não foi pesada, mas estava acondicionada e prensada em 130 tabletes.

Fonte: Portal Grande Ponto