Lei Seca autua 72 motoristas por infrações diversas na Zona Oeste de Natal

 


Setenta e dois motoristas foram autuados por infrações diversas em uma barreira itinerante montada pela Operação Lei Seca na noite desta sexta-feira 2. A blitz foi realizada na Av. Capitão-Mor Gouveia, próximo ao Terminal Rodoviário, na Cidade da Esperança, Zona Oeste de Natal.

Ao todo, foram abordados 327 veículos. Destes, quatro foram autuados por alcoolemia. Foram contabilizadas, ainda, 21 remoções.

Os policiais envolvidos na operação destacam que, apesar do número de alcoolemia ter ficado abaixo da média, foram identificadas diversas irregularidades, como motoristas sem habilitação, motociclista fazendo manobra perigosa e veículos não licenciados.

Os profissionais observaram, também, uma mudança do padrão de autuação, que pode ter sido ocasionada, de acordo com eles, pela realização da ação em um horário mais cedo do que o habitual.

As fiscalizações, geralmente, acontecem de madrugada.

Neste final de semana, a equipe estará fiscalizando as regiões de praias e dunas, conforme recomendação do Detran. Três viaturas atuarão no Litoral Sul potiguar e duas no Litoral Norte.

Agora RN