Homem é executado a tiros dentro de condomínio na Zona Leste de Natal

Um homem foi executado a tiros dentro de um condomínio no bairro da Ribeira, Zona Leste de Natal, na noite desta quinta-feira (15). O crime aconteceu na quadra de esportes do Residencial São Pedro e chamou a atenção dos moradores dos blocos de apartamentos. Segundo a polícia, a vítima não morava no local.

O homem foi identificado como Felipe Rodrigues de Araújo, de 31 anos. Ele foi morto com vários disparos de arma de fogo na cabeça. De acordo com a Polícia Civil, a vítima teria ido ao residencial visitar alguns amigos, quando o crime aconteceu.

Um irmão da vítima, que esteve no local, disse aos policiais que o homem morava em Nova Parnamirim. A motivação do crime ainda não foi descoberto para a polícia, porque os investigadores conseguiram colher poucas informações com os moradores do condomínio.

Não se sabe, por exemplo, quantos eram os criminosos, de que forma chegaram ao local, se houve algum diálogo ou briga, entre outras informações. As investigações ficarão a cargo da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).


G1 RN