Homem é encontrado morto dentro de residência no interior do RN

 


Um homicídio foi registrado na manhã desta terça-feira (20), no município de Portalegre, na região do Alto Oeste. Segundo informações da Polícia Militar, um homem foi encontrado caído na sala de uma residência com ferimentos aparentemente provocador por faca. A vítima estava visitando a cidade e ficaria até o fim de semana na casa de um amigo.

De acordo com a Polícia, hoje por volta das 5h10 eles receberam informações de que havia uma pessoa morta dentro de uma casa na Rua Joana Batista de Souza, no bairro Carrapicho, zona urbana de Portalegre. O proprietário da casa, que era amigo da vítima, informou a polícia que ele era conhecido como “playboy” e que tinha vindo da cidade de Natal e ficaria até o fim de semana em Portalegre.

“O amigo informou ainda que dormiu na casa da namorada, no sítio Jatobá e na volta pra casa, no dia de hoje, encontrou o corpo”, disse o Sargento Dantas, comandante do PM no município.

A polícia informou que o corpo do homem apresentava vários ferimentos, alguns deles provavelmente provocados por facadas. O Itep foi acionado para fazer a remoção do corpo. A Polícia Civil deve investigar o caso.



G1 RN