Criminosos invadem casa e matam homem e cachorro na Grande Natal

 


Um homem de 32 anos e seu cachorro foram mortos a tiros na madrugada desta sexta-feira (30) na praia de Pitangui, em Extremoz, na região metropolitana de Natal.

De acordo com a polícia, quatro homens armados invadiram a casa onde ele morava com a tia, o marido dela e um filho de quatro anos, roubaram celulares dos moradores e atiraram na vítima.

O crime aconteceu na Rua Vigésima Primeira, em Pitangui e foi registrado pela Polícia Militar às 2h26. A vítima foi identificada como Francisco Bandeira Júnior, de 32 anos.

Os moradores acreditam que o cachorro foi alvejado ao tentar proteger o dono e partir para cima dos assassinos. Os bandidos fugiram após o crime.

Segundo os familiares, o homem já tinha sido preso por tráfico de drogas. A Polícia Civil investiga o caso como homicídio.

O crime aconteceu próximo ao local em que um idoso foi assassinado recentemente, também por quatro homens, após ser apontado como suspeito de maus-tratos a um cavalo. Não é sabido se há relação entre os dois crimes.

G1 RN