Candidatura à vereador de Robeano Carneiro em Extremoz repercute positivamente na imprensa


No último dia 15 de setembro, o comerciante Robeano Carneiro teve sua candidatura à vereador de Extremoz homologada na convenção do partido Patriota que aconteceu no Ginásio de Esportes do Conjunto Estrela do Mar.

A notícia foi publicada em alguns blogs e portais com repercussão positiva na mídia pelas propostas que durante a campanha serão apresentadas aos leitores.

Entre as quais podemos adiantar que eleito, irá ter um mandato participativo e integrado, onde defenderá políticas públicas voltadas para a terceira idade, os animais domésticos de rua, para os dependentes químicos e principalmente para a incrementação do turismo no município como fonte de renda e geração de emprego. Está na sua proposta a criação da Festa da Banana e a Feira do Empreendedor para fomentar a economia local. Também consta em suas propostas a realização anual da Semana da Cultura entre outras propostas que serão apresentadas no decorrer da campanha.  

“A esperança é poder contribuir com a nossa cidade e com nosso povo. Ser um agente público em defesa dos interesses dos moradores elaborando e votando em leis para beneficiar o povo Este é o objetivo nosso que sonha em chegar a Câmara e ajudar o prefeito Joaz Oliveira, reeleito se Deus quiser, e a sua vice-prefeita Lúcia Ramalho a avançar cada vez mais no projeto de uma Extremoz melhor para se viver”, disse Robeano Carneiro.

Em 2012 e em 2016 Robeano votou para vereador em Extremoz no seu irmão Robinho que disputou as eleições e após a desistência do irmão, Robeano demonstrou intenção de se candidatar a vereador, desejo que se confirmou com a aprovação do seu nome na convenção partidária.

Robeano Carneiro é comerciante autônomo, membro das famílias Caridade e Carneiro de Vila de Fátima e Estivas, zona rural de Extremoz e vai participar pela primeira vez de uma eleição proporcional. Em 2016, Robeano foi o Presidente Municipal do PRP em Extremoz e apoiou a eleição vitoriosa de Joaz Oliveira na coligação “Extremoz da Gente” com mais oito partidos.