AGLOMERAÇÃO ZERO: Álvaro Dias diz que sua campanha não vai colocar interesses eleitorais acima da vida das pessoas

 


Apesar da decisão da juíza Hadja Rayanne Holanda de Alencar , liberando geral a realização de caminhadas, carreatas, passeatas e comícios, o prefeito Álvaro Dias no início da noite desta sexta-feira que não vai colocar os seus interesses eleitorais acima da saúde e da vida das pessoas. Candidato à reeleição, Dias não fará em sua campanha eventos eleitorais que possam gerar aglomeração de pessoas e favorecer a propagação de Covid-19 na cidade.

Para Álvaro, a sua decisão é necessária, mesmo que possa prejudicar as ações em favor de sua candidatura à reeleição. Segundo ele, a sua campanha não pode se pautar pelo interesse eleitoral e deixar a saúde em segundo plano.

“Como prefeito, tenho responsabilidades com a cidade e assim vou me guiar, priorizando a administração e, principalmente, a saúde e a vida das pessoas. Por ter acompanhado de perto a situação nas unidades de Saúde do Município, como o Hospital de Campanha, tenho a exata noção do perigo e do mal que a Covid-19 causa, inclusive podendo matar pessoas. Sendo assim, tenho que trabalhar para que a doença não se espalhe ainda mais”, explica.