‘Vida plena’, diz Luciano Camargo ao comentar lançamento de CD gospel

 



O cantor sertanejo Luciano, da dupla com o irmão Zezé di Camargo, gravou um CD gospel que será intitulado “A Ti Entrego”. O álbum, segundo o artista, é o cumprimento de um sonho antigo e de uma promessa feita por ele à mãe.

O disco tem 15 faixas e conta com músicas inéditas e regravações. A primeira a ser divulgada chama-se Tempo. De antemão, Luciano Camargo avisa que não é o fim da parceria de 29 anos com Zezé, mas apenas uma iniciativa paralela à sua carreira secular.

“Sucesso eu já tenho. Estou no melhor momento da minha carreira. O momento que estou cantando louvores para as pessoas (porque no ambiente familiar já o fazia) é bem agora em que me sinto tocando uma vida plena, com equilíbrio e amor. É quando você se sente assim que entende melhor o mundo. Há 20 anos, eu tive vontade de gravar um trabalho assim, mas lá atrás, não teria essa leveza e verdade de agora”, afirmou o artista.

Na última quarta-feira, 16 de setembro, Luciano casou-se com Flavia Fonseca, oficializando a união de 17 anos com a mulher, que é mãe de suas filhas caçulas, Helena e Isabella. O cantor diz que a esposa mudou sua vida e o design da capa do álbum é uma homenagem a ela.

De acordo com informações da revista Quem, uma das músicas, Te Necessito, de Jon Carlo, foi produzida em dois idiomas: português e espanhol. O cantor e sua esposa ouviram juntos todas as músicas que receberam de compositores e selecionaram as que formariam o repertório do álbum.

Diante da situação de pandemia, Luciano Camargo aproveitou o templo livre para se dedicar à produção do álbum: “Há três anos, eu estava na igreja, senti, ouvindo louvores, que eu precisava gravar um projeto como missão. Liguei para o Vinicius, meu amigo e produtor. Lembrei de quando a minha mãe (Helena) fez esse pedido para mim. Foi em 2000, quando a Fau (Flávia) foi comigo para a fazenda que eu tinha em Goiás. A gente estava namorando, quase noivos. Minha irmã Marlene começou a cantar ‘Foi na cruz, foi na cruz, onde um dia eu vi meus pecados castigados em Jesus, foi ali, pela fé que meus olhos abri e agora me alegro em sua luz’, e eu acompanhei”, relembrou, citando um trecho do clássico hino da Harpa Cristã.

A mãe, dona Helena, viu a cena e pediu que o filho um dia cantasse louvores, e ele se compromissou em cumprir o desejo: “‘Um dia, mãe. Vou dar de presente pra senhora’. Quando voltamos das férias e nos vimos abençoados por todos, com saúde, comemoramos o aniversário das meninas (5 de março) e logo na sequência procurei o Vinicius”, resumiu o cantor.

noticias.gospelmais.com