Salgarito Cultural Terá Nova Edição Nesta Quarta-feira (23)

 


Nesta quarta-feira (23), a partir das 19h, a Salgarito terá mais uma edição do projeto de música ao vivo “Salgarito Cultural”, com apresentação da cantora Jaína Elne, no formato voz e violão.

Em um ambiente ao ar livre e cercado pela natureza, o projeto Salgarito Cultural une a boa música a um cardápio diferenciado, com diversas opções de petiscos e as coxinhas da Salgarito que os clientes já conhecem, acompanhados daquela cerveja gelada. Uma ótima opção para um Happy Hour depois do trabalho.

Todos os protocolos serão seguidos, com quantidade limitada de pessoas, mesas devidamente distanciadas (todos os clientes deverão permanecer sentados durante todo o tempo de permanência no ambiente), disponibilização de álcool gel em cada mesa, e uma equipe treinada e pronta para receber os clientes Salgarito com o carinho e a segurança que eles merecem.

Sobre a Salgarito

A Salgarito, localizada no bairro de Ponta Negra, tem a coxinha como carro chefe do seu cardápio, tanto nos combos individuais, quanto no rodízio de coxinhas (primeiro da capital,) com mais de 10 sabores disponíveis, incluindo opções doces como a coxinha de chocolate e a coxinha de churros. O cliente também tem a opção de comprar pacotes congelados com mini coxinhas e outros salgados.

Outro destaque do cardápio é o Coxiburguer (parceria com a Rock'n'burger) – hambúrguer de coxinha com massa de batata, com blend de carne de sol, acompanhada de bacon, creme de queijo de manteiga e cubinhos de queijo coalho.

Quem quiser conferir de perto as delícias do cardápio pode conhecer a loja física (aberta de terça a domingo, das 16 às 22h), em um ambiente com mesas ao ar livre e cercado pela natureza; ou pedir pelo delivery no telefone 9 8115-5059.

SERVIÇO

Salgarito Cultural – Jaína Elne

Dia 23 de setembro, quarta-feira, a partir das 19h

Couvert Artístico: R$8,00

Mais informações: (84) 9 8115-5059

@salgaritoalimenta