REPRESENTANTES DOS TAXISTAS DE EXTREMOZ SE REÚNEM COM PREFEITO JOAZ OLIVEIRA


Uma comissão formada por representantes de entidades de taxistas em Extremoz se reuniu com o Prefeito Joaz Oliveira, na última sexta-feira (04).

Na oportunidade, os membros das instituições entregaram ao prefeito ofício reivindicando ações para a categoria de motoristas de táxi de Extremoz. Entre as quais, implantação de uma fiscalização permanente nas principais ruas da cidade para combater o transporte clandestino, a regulamentação por lei do "táxi lotação" dentro do município e capacitação para os profissionais entre outras.

Participaram da audiência o Presidente da Cooperativa Central de Táxi de Extremoz (Coopcentex), José Antônio, o presidente da UNITAXI, Antônio Ferreira, o Presidiante da Associação de Taxistas de Pitangui, Antônio Carlos e o Secretário Municipal de Transportes e Trânsito, José Eliê.

Conforma o presidente da Coopcentex, José Antônio, o prefeito foi bastante receptivo aos pleitos apresentados, demonstrando interesse em atender as reivindicações dos taxistas. "O prefeito Joaz recebeu nossas solicitações e autorizou a secretaria de transportes iniciar os procedimentos legais para atender as solicitações da categoria.