Peregrinação em carro aberto da imagem do Padroeiro de Extremoz e Missa Solene marcará o encerramento das festividades de São Miguel Arcanjo nesta terça (29)

 


Na tarde desta terça-feira, 29 de setembro, a imagem do padroeiro de Extremoz, São Miguel Arcanjo, vai percorrer a zona rural e principais ruas do centro, em carro aberto, “Em tempos de desafios, com São Miguel Arcanjo, venceremos as batalhas” é o tema da festa que termina com a Missa Solene de Encerramento, às 19, celebrada pelo Padre João Pedro. 

A peregrinação da imagem do padroeiro em carro aberto começara às 14h, na Praia de Genipabu passando por vários distritos e terminando na Igreja Matriz. 

Mas antes, às 9hs, será celebrada uma Missa, na Igreja Matriz. Lembrando que a presença dos fiéis é feita por agendamento, na secretaria da Paróquia, por causa da pandemia, todos os protocolos estão sendo respeitados. 

Informações pelo telefone 2379-2716. Toda a programação poderá ser assistida pelo link https://www.facebook.com/miguel.larcanjo