No Equador, seis jogadores do Flamengo testam positivo para Covid-19

 

Foto: Reprodução/ Twitter Flamengo

O Flamengo informou, na noite deste domingo (20), que seis atletas do elenco testaram positivo para o novo coronavírus em exame realizado antes da partida contra o Barcelona de Guayaquil, pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América.

Segundo publicação do clube nas redes sociais, os atletas estão assintomáticos, em isolamento na concentração e assistidos pelo Departamento Médico. O comunicado não informa o nome dos atletas que contraíram o vírus que causa a Covid-19.

Jogadores, comissão técnica e integrantes da diretoria do clube estão no Equador desde a semana passada. Na quinta-feira, em Quito, o time foi derrotado por 5 a 0 pelo Independiente Del Valle e, na próxima terça, tem jogo marcado contra o Barcelona de Guayaquil, em Guayaquil, às 19h15 (horário de Brasília).

O time é atualmente o segundo colocado do Grupo A da Libertadores, com 6 pontos - três a menos que o líder Independiente Dell Valle. Na chave, o Junior Barranquilla, da Colômbia, tem 3 pontos e o Barcelona de Guayaquil ainda não somou nenhum.


CNN BRASIL

Nenhum comentário