Iniciada venda de ingressos virtuais para decisão do 2º turno entre ABC X América

 


O Futebol Card já iniciou a venda dos acessos virtuais para a transmissão da TV FNF para a final da Copa RN, o segundo turno da primeira divisão do Campeonato Potiguar 2020. A partida entre ABC e América, que acontece no Estádio Frasqueirão na segunda-feira dia 7 de setembro às 16h, define o campeão do segundo turno e pode decidir também o vencedor da edição deste ano do Estadual, caso o alvinegro pelo menos empate o jogo.

Os ingressos virtuais estão sendo vendidos pelo preço de R$ 20,00 diretamente no site www.futebolcard.com e o pagamento pode ser feito por meio de cartão de crédito ou débito.

NOTA POTIGUAR

O torcedor que participa do programa Nota Potiguar, do Governo do Rio Grande do Norte, pode retirar gratuitamente acessos usando o aplicativo do programa e trocando 2 pontos pelo ingresso. Para participar, é preciso ter realizado compras pedindo CPF na nota que somem pelo menos R$ 100,00. No dia do jogo, o torcedor vai trocar o voucher da Nota Potiguar pelo acesso ao jogo diretamente no www.futebolcard.com .