Floresta e América-RN empatam no Domingão e seguem sem vencer

 

América-RN tropeça e fica no empate com o Floresta (Foto: Canindé Pereira/América FC)

Floresta e América-RN ficaram no 1 a 1 neste sábado e continuam sem vencer na Série D do Campeonato Brasileiro. O Alvirrubro de Natal saiu na frente com gol de Rondinelly, mas sofreu o empate ainda no primeiro tempo no Estádio Domingão, na cidade de Horizonte.

Como ficam?

O América-RN tem dois pontos - empatou na estreia com o Campinense - e aparece na quarta posição do Grupo A3. O Floresta somou o primeiro ponto - perdeu para o Afogados na primeira rodada - e ocupa a quinta colocação.

Primeiro tempo

O América saiu na frente aos 20 minutos, quando o Floresta era melhor em campo. Felipe Guedes roubou a bola na intermediária, lançou Augusto, que faz o passe para trás e encontrou Rondinelly livre. O camisa 11 chutou rasteiro, sem chances para Douglas Dias. O empate dos donos da casa saiu ainda na primeira etapa, aos 44 minutos. Fábio Alves cobrou falta da esquerda, a bola cruzou toda a área e Deysinho, livre, marcou de cabeça.

Segundo tempo

Augusto, no início da segunda etapa, quase marcou "sem querer". Ele tentou cruzar, encobriu o goleiro Douglas Dias, que se recuperou e salvou. O técnico Paulinho Kobayashi sacou Wallace Pernambucano, apagado, e Rondinelly para a entrada de Thiaguinho e Dione. As mudanças não surtiram efeito. Dione ainda levou perigo em chute cruzado do bico da grande área. Anderson Paraíba e Augusto ainda assustaram em jogadas individuais, mas não conseguiram sucesso.