Festival Camomila Promove Mais Uma Semana de Atividades


Com o tema “Permita-se” o Festival Camomila 2020 está sendo realizado de forma virtual com uma extensa e significativa programação, trazendo um pouco de alento neste tempo de tantas angústias e incertezas. O projeto promove novas atividades nesta semana, com exibição no canal do Festival no YouTube.
O Festival vem aliando experiências de relaxamento e autoconhecimento - nas aulas de Yoga e momentos de meditação - a vivências enriquecedoras através de bate-papos, palestras e oficinas, além de apresentações culturais de excelente qualidade.
Entre as atrações dos próximos dias estão aulas de Yoga, com Mônica Augusto; bate papo sobre “A Poética dos Aromas e seu Poder de Cura”, com Isis de Castro; vivências “Encontro Dançante! Versão experimental em tempos remotos”, com Samira Abdalla, “Permita-se SER Artista” com Isabel Nogueira e “Meditação Chi Kung” com Aécio Dantas; oficina “Como fazer um Instrumento Musical com Material Reciclável”, com Rafaela Brito;  Musical Camomila Chá e Marie Gabriella – lançando o clipe “Tudo é Luz”, o segundo da trilogia dirigida por Larinha Dantas, que fala de amor e da transformação da fé; e encerrando a programação da semana, show ao vivo com Rodrigo Lacaz, que realizou um show marcante na primeira edição do Festival e promete mais uma apresentação cheia de boas vibrações.
O Festival Camomila conta com o Patrocínio da Prefeitura do Natal e Unimed Natal, através da lei de incentivo Djalma Maranhão, e realização da Guria Produtora.
SERVIÇO
Festival Camomila 2020
15 de agosto a 12 de setembro
Mais informações: https://festivalcamomila.com.br/
@festivalcamomila
Realização: Guria Produtora
Patrocínio: Prefeitura do Natal e Unimed Natal
Programação Quarta Semana:
Quarta - 02/09:
-9h - Vivência: “Encontro Dançante! Versão experimental em tempos remotos” com Samira Abdalla
-16h - Bate-papo: “A Poética dos Aromas e seu Poder de Cura” com Isis de Castro
-17h - Vivência: “Permita-se SER Artista” com Isabel Nogueira
-18h- Musical – Camomila Chá e Marie Gabriella
Sábado – 05/09
- 9h - Aula Yoga: “Yoga com Acolhimento” com Mônica Augusto
-15h - Vivência: “Meditação Chi Kung” com Aécio Dantas
-16h - “Como fazer um Instrumento Musical com Material Reciclável” com Rafaela Brito
-17h- Musical com Rodrigo Lacaz “transmissão ao vivo “