Com lojas no RN, Grupo Big abre 120 vagas para Programa de Trainee


O Grupo BIG está com inscrições abertas para 120 vagas no seu Programa de Trainee 2021, destinado aos jovens profissionais de diversas áreas. As vagas serão distribuídas para atuar no escritório central, em Alphaville (SP), nas áreas de Marketing, Comercial, TI, Finanças, Digital, RH e Administrativo, nos centros de distribuição e nas lojas do Big, Big Bompreço, Maxxi, Sam´s Club, Nacional e Super Bompreço.
Os interessados devem cadastrar currículo no site traineebig.com.br. No portal, o candidato encontra informações sobre a empresa, as vagas e o processo, que será 100% digital, com atividades dinâmicas e interativas que irão possibilitar ao Grupo Big conhecer melhor cada um dos candidatos. As inscrições estão abertas até 9 de outubro, e os trainees selecionados têm início previsto para dezembro.
O Programa de Trainee 2021 do Grupo BIG foi totalmente reformulado e agora oferece, além de uma carreira Corporativa, oportunidades na Operação da empresa. “Para entrar no programa é preciso ter sinergia com a cultura da empresa, demonstrando capacidade de execução, senso de urgência, inconformismo e dor de dono. Além disso, compromisso com resultados, coragem, foco no cliente e ambição também são atributos valorizados”, diz o Grupo Big.
O grupo tem lojas em Natal e Mossoró e os profissionais formados no programa de trainee também poderão atuar nessas unidades.
O Big também comprou o antigo Hiper Bompreço, localizado na Av. Prudente de Morais, em Natal, que será transformado em uma unidade do grupo. No entanto, ainda não há previsão de abertura e nem de quantas vagas de emprego serão geradas.

Sobre o Grupo BIG
Presente no país desde 1995, o Grupo Big, ex-Walmart Brasil, opera hoje com cerca de 550 unidades e 50 mil funcionários em 18 estados brasileiros, além do Distrito Federal. São 7 bandeiras entre hipermercados (Big e Big Bompreço), supermercados (Bompreço e Nacional), atacado (Maxxi Atacado), clube de compras (Sam’s Club) e lojas de vizinhança (TodoDia), além de postos de combustíveis e farmácias.
O Grupo é o terceiro maior conglomerado de varejo alimentar do Brasil. Em julho de 2018, a Advent International anunciou a aquisição de 80% da operação Walmart Brasil. O Walmart Inc. mantém uma participação de 20% na empresa.