Aldo Clemente discute ações a favor do turismo com diretoria da ABIH


O candidato a vereador de Natal, Aldo Clemente, se reuniu nesta segunda-feira (28) com a diretoria da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH/RN) para tratar sobre projetos relativos ao turismo de Natal. Aldo Clemente é um grande defensor dessa atividade econômica, sendo essa uma de suas principais bandeiras de campanha.

“A principal atividade econômica de Natal tem que fazer parte das nossas discussões e de nossos projetos. É preciso união em prol do turismo, pois essa é uma questão de fortalecimento da economia potiguar e, acima de tudo, de geração de emprego e renda para a população”, disse Aldo Clemente, acrescentando que quando estiver na Câmara Municipal apoiará e apresentará propostas de estímulo ao turismo.

Aldo quer levar o turismo para um debate permanente na Câmara Municipal de Natal. Na atual campanha, apresenta uma série de projetos para incrementar ainda mais o setor, como a definição de um corredor turístico na capital e a construção de um roteiro de turismo religioso que envolva Natal e até mesmo cidades do interior, entre outras propostas.