Wesley Safadão testa positivo para Covid-19 e adia live com Bruno e Marrone


O cantor Wesley Safadão testou positivo para Covid-19. De acordo com a assessoria do artista, ele passa bem e está assintomático. O cantor, que estava em São Paulo, fará contraprova do exame em Fortaleza, Ceará. Devido o resultado,  a live que aconteceria neste sábado, 29, com a dupla Bruno e Marrone foi adiada.
“Informamos que Wesley Safadão testou positivo para a Covid-19. O cantor passa bem e fará a contraprova do exame em Fortaleza (CE). Devido a esse resultado e para segurança da saúde de todos, sua live de amanhã, 29, com a dupla Bruno & Marrone foi adiada”, diz nota divulgada pela assessoria dos artistas.
A live Bruno e Marrone com Wesley Safadão foi transferida para o dia 19 de setembro. No Instagram, Safadão contou que se sente bem, além de citar os demais compromissos cancelados.
“Pegou todos de surpresa, até porque estou me sentindo super bem. Ontem, eu fiz o teste de Covid. Hoje, tinha (gravação do)  Domingão do Faustão, amanhã, tem a nossa live. Saiu agora há pouco, e testei positivo. Graças a Deus estou me sentindo super bem, não vinha sentindo nada, assintomático total, e que assim seja. Agora é só me cuidar, me proteger e proteger as pessoas. Que Deus abençoe”, disse o cearense.
*Com informações do O Povo