Valéria Oliveira Recebe Convidados Especiais Na Edição Virtual da Roda Cores do Nosso Samba Nesta Sexta-Feira


Nesta sexta-feira (28), às 17h, a cantora Valéria Oliveira recebe Simona Talma e Danilo Matos na primeira edição virtual da roda Cores do Nosso Samba, que será transmitida pelo portal e fanpage da Tribuna do Norte e pelo canal da cantora no YouTube. A roda também receberá, virtualmente, os artistas André Lara (neto de Dona Ivone Lara) e Dorina - idealizadora do Encontro Nacional de Mulheres na Roda de Samba.
Marcando os seis anos do projeto, a anfitriã dará ênfase à presença da mulher no samba, trazendo obras de referências como, Jovelina Pérola Negra e Dona Ivone Lara, e letras que exaltam a grandeza de Clara Nunes, Leci Brandão e Clementina de Jesus. Valéria apresenta também sambas de compositoras contemporâneas como Ana Costa, Zélia Duncan, Khrystal e Simona Talma. O repertório traz ainda obras de grandes mestres como Candeia, Nei Lopes, Sombrinha, João Nogueira, Paulo César Pinheiro e Nelson Cavaquinho, além de parcerias com potiguares, incluindo sambas recém compostos.
A roda Cores do Nosso Samba terá contrapartida social para a CUFA RN, que vem atuando em diversas ações para minimizar os efeitos causados pelas pandemia nas favelas e comunidades do estado, e para a Casa Durval Paiva de Apoio À Criança Com Câncer, que atua há mais de duas décadas combatendo o câncer infanto juvenil e contribuindo para o resgate da cidadania, dignidade e qualidade de vida de seus pacientes e acompanhantes. Durante a exibição serão disponibilizadas as contas bancárias das duas Instituições para que o público apoie a Instituição de sua escolha.
A banda conta com Raphael Almeida na direção musical e cavaco, Jubileu Filho no violão de 7 cordas, Jane Eyre na flauta e sax, e Kelliney Silva e Ninho Brasil nas percussões.
A edição virtual da roda Cores do Nosso Samba tem realização da Arte e Inovação, com apoio do SEBRAE RN, através do edital de economia criativa, e parceria com a Green Point Produções e Tribuna do Norte.
SERVIÇO
RODA CORES DO NOSSO SAMBA – EDIÇÃO VIRTUAL
Dia 28 de agosto, sexta-feira, às 17h
Realização: Arte e Inovação
Parceria: Green Point Produções e Tribuna do Norte
Apoio: SEBRAE -RN