PSDB terá chapa própria em Rio do Fogo, com nutricionista Igor Dantas e o vereador Hagaci Virginio



Igor Dantas quer alavancar o turismo, gerando emprego e renda, além de um projeto para o saneamento básico da cidade 


O PSDB de Rio do Fogo, no Litoral Norte potiguar decidiu lançar as pré-candidaturas do nutricionista Igor Dantas (prefeito), que terá o vereador Hagaci Virginio como vice. Hagaci rompeu com o sistema do prefeito Laerte Paiva e passou a engrossar o caldo da oposição, além de ter atuação em distritos importantes como Punaú.

Igor Dantas tem ouvido sugestões e colhido ideias para elaboração de um Plano de Governo, que contemple a geração de emprego e renda, inovação do turismo em Rio do Fogo e valorização da mão-de-obra local. A cidade e seus distritos tem quase 11 mil habitantes, segundo o IBGE. Rio do Fogo tem belas praias como Zumbi, Pititinga e a Praia de Rio do Fogo, além de atrativos turísticos como lagoas, parrachos, mata preservada, falésias, dunas e tranquilidade de sobra.

Juntamente com uma equipe técnica do PSDB e profissionais liberais, Igor Dantas quer apresentar um programa de saneamento básico, para tirar das ruas os esgotos a céu aberto, que tanto a população reclama. As vantagens de expansão da rede de esgoto são inúmeras, além da valorização imobiliária, econômica, educacional e diminuição da proliferação de doenças que coloca em risco à saúde de toda população, especialmente das crianças.

O PSDB de Rio do Fogo, que tem hoje os vereadores Anderson Lemos, Wanderleia Firmino e Hagaci Virgínio, também lançará nomes novos na cidade, e distritos importantes como Vila de Punaú, Zumbi e Pititinga, além de outros setores.