Pré-candidato pelo PROS, Maurício Marques consolida apoio do PSB para convenção eleitoral em Parnamirim


Ex-prefeito reforça apoio para a construção da comissão provisória que vai atuar nas eleições. Maurício conta também com adesão do PT para a campanha 
O pré-candidato a prefeito de Parnamirim, Maurício Marques (PROS), se reuniu hoje (27) com o deputado federal Rafael Motta, presidente estadual do PSB no Rio Grande do Norte, para consolidar o apoio para as eleições 2020. O encontro, ocorrido na sede do partido, em Natal, teve como objetivo a formação da comissão provisória que atuará nas convenções partidárias do pleito municipal, marcada para 15 de novembro. Estiveram presentes também o presidente da CEAHB/RN, Pablo Thiago Lins, e o articulador João Antônio Pinho, que exercerá a presidência da comissão provisória municipal do PSB em Parnamirim. 
“Nós consolidamos o apoio do PSB, nomeando a comissão provisória que vai participar das convenções. Agora, temos a junção de três partidos – PROS, PT e PSB, para trabalharmos pela população da nossa Parnamirim”, destacou Maurício Marques. 
Maurício, que também conta com apoio da senadora Zenaide Maia (PROS) e de seu marido e presidente estadual do PROS Jaime Calado, esteve à frente do Executivo municipal em Parnamirim de 2009 a 2016, consolidado pelo trabalho com diversos investimentos e serviço como gestor público.