Obra de reforma do ginásio do Conjunto Estrela do Mar é iniciada com assinatura da ordem de serviço pelo prefeito Joaz Oliveira

O projeto da Prefeitura de Extremoz de revitalização do Ginásio de Esportes do Conjunto Estrela do Mar já foi iniciado e para a realização dessa importante obra o prefeito Joaz Oliveira, assinou na tarde desta terça-feira (11), a ordem de serviço da reforma da principal praça de esportes do município. 

Lembrando que todas as medidas de prevenção para evitar o contágio como o distanciamento social sem aglomeração foi feito para o ato de assinatura. 

Os serviços de reforma já foram iniciados e a previsão para conclusão é para o mês de dezembro de 2020.

O prefeito disse que a reforma inclui a modernização em todo o prédio, com a substituição da estrutura metálica de cobertura, arquibancadas, pisos, paredes e iluminação. Estou muito feliz em poder devolver à população de Extremoz e em especial, os moradores do Conjunto Estrela do Mar, o Ginásio para que os desportistas possam praticar suas atividades esportivas”, concluiu o prefeito Joaz Oliveira. 

Na ocasião, o prefeito Joaz Oliveira aproveitou para reforçar a importância da prevenção contra o coronavírus e pediu aos moradores que se puderem fiquem em casa, principalmente os do grupo de riscos, e aos que não podem, usem máscaras e o álcool gel 70º.