O sonho da casa própria é realizado por mais famílias que compraram imóvel no Sport Clube


A casa própria é sem dúvidas o sonho de muitas famílias e a Barreto Jr Construções é sem dúvidas o agente realizador desse sonho com as belíssimas casas do Sport Clube, o primeiro bairro planejado da região metropolitana de Natal.  
Na última semana mais famílias adquiriram seu imóvel no residencial Sport Clube e já estão morando em suas casas, felizes com a compra da sua casa própria que leva a assinatura da melhor construtora do RN acostumada a proporcionar qualidade de vida aos seus clientes.

SPORT CLUBE
É o primeiro Bairro Planejado da Região Metropolitana oferece infraestrutura completa, acessibilidade, áreas verdes, pista de caminhada, playground, academia ao ar livre, ciclovia com iluminação de LED, campo de futebol de areia, quadra poliesportiva, segurança 24h por videomonitoramento e seguranças, cabeamento para internet, terminal rodoviário, pague fácil, coleta de lixo, ruas calçadas entre outros itens de infraestrutura.

Agende sua visita! Informações pelo telefone (84) 3015-7888 ou pelo Whatsaap 84 981111109 ou pelo site   www.barretojrconstrucoes.com.br