O PEQUENO PRÍNCIPE LITERATURA ENCANTADORA E SOLIDÁRIA



O Pequeno Príncipe, um dos livros mais publicados na história da literatura mundial, que também registra o marco de ser o mais traduzido no mundo, está chegando ao Brasil de forma solidária, através de projeto entre a entidade Amigos do Bem (SP) e o escritor Carlos Gomes. A parceria garante que cinquenta por cento do valor de capa da obra seja destinada ao sertão do país, pelo conceito de missão das partes.
O Pequeno Príncipe no Sertão, além de apresentar simplicidade nas mensagens, provoca o senso de responsabilidade coletiva tocando o pensamento de forma sutil, destacando a empatia e os valores. O volume abre a série de livros que apresenta temáticas relacionadas ao isolamento e distanciamento social, com foco em cada realidade proposta pela narrativa. Aqui no Brasil, serão três volumes especiais contribuindo com ações sociais de cunho não governamentais, através dos direitos autorais – garantidos em contrato – destinados à entidades.
“O principal é termos O Pequeno Príncipe favorecendo a população que tanto necessita de amparo. Bem como, sabermos que tamanha obra artística esteja recebendo de volta parte dA emoção que já gerou em tantos leitores”. Comenta o autor.
 O livro já está disponível (exclusivamente eletrônico) diretamente no portal online www.livroscarlosgomes.com.br