Nota Potiguar garante acesso gratuito às transmissões do Campeonato Potiguar


A Federação Norte-rio-grandense de Futebol fechou uma parceria com o Governo do Rio Grande do Norte, por meio da secretaria estadual de tributação, para garantir acessos gratuitos às transmissões dos jogos do Campeonato Potiguar 2020 por meio do programa “Nota Potiguar”. Os torcedores podem garantir os acessos já para o jogo deste sábado, 22 de agosto, entre Potiguar e ABC no estádio Nogueirão, em Mossoró.
Para assistir aos jogos com transmissão da TV FNF por meio da FutebolCard.com , o usuário precisa ter acumulado dois pontos e trocá-los por um voucher que dá direito ao acesso via plataforma digital. Para trocar os pontos é muito simples. O usuário deve entrar no aplicativo e fazer a reserva do voucher para o jogo escolhido. Com o cupom, é só entrar no site www.futebolcard.com ou acessar o aplicativo Futebol Card e entrar na torcida virtual. Para as finais, vão ser necessários três pontos.  R$ 50,00 em compras, pedindo a nota fiscal com o seu CPF, garantem um ponto.
Para retirar o voucher, o torcedor deve acessar o aplicativo Nota Potiguar, ir na área “campanha” no menu e depois em “ingressos” e escolher o jogo desejado. Depois, um voucher vai ser emitido. No dia da partida, é só acessar o www.futebolcard.com , selecionar o jogo e digitar o token impresso no voucher e aí o torcedor receberá o código de acesso à transmissão. Importante lembrar que a solicitação do voucher deve acontecer até o dia anterior da partida escolhida. 
O programa Nota Potiguar tem mais de 250 mil consumidores cadastrados e distribui prêmios mensais em dinheiro, além de vantagens, como o acesso às transmissões das partidas do Campeonato Potiguar 2020.