Mulher de 61 anos suspeita de praticar furto numa loja do bairro do Alecrim é presa


Agentes do Grupamento de Ação Patrimonial da Guarda Municipal do Natal (Gapa/GMN) prenderam no sábado (22), uma mulher de 61 anos suspeita de praticar furto numa loja do bairro do Alecrim. Os guardas agiram na prisão após receber informações de um segurança da loja a qual a mulher se encontrava.

A suspeita foi abordada pela guarnição do Gapa/GMN e após algumas perguntas e diligências foi possível localizar o material que estava sendo furtado da loja. Entre os produtos, havia bermudas e shorts, que foram reconhecidos pelo proprietário do estabelecimento como material proveniente da loja. Todas as roupas ainda estavam com as etiquetas de precificação e controle do estabelecimento.

A suspeita foi conduzida pelos guardas municipais à Central de Flagrantes da Polícia Civil, onde foi constatado que a detida era reincidente na prática de furto, inclusive já cumpriu pena de privação de liberdade por esse tipo de delito. Na delegacia, os guardas também entregaram a gravação do circuito interno de TV da loja para comprovação das acusações.