Festival Cultura Em Casa Tem Nova Programação Nesta Semana


A nova edição do Festival Cultura Em Casa segue com a sua programação nesta semana com a apresentação de artistas potiguares. A seleção dos artistas se deu por meio da curadoria do Festival, e conta com grandes nomes da nossa música. Nesta edição o projeto conta com a importante parceria da TV Universitária, que está exibindo as apresentações na TV aberta e no seu canal do YouTube.
Com o necessário isolamento social em função da Covid-19, a classe artística foi fortemente afetada com o fechamento dos estabelecimentos culturais, cancelamento de eventos e o afastamento de seu público. Diante de tudo isso, o Festival surgiu como uma oportunidade de celebração à música potiguar, por meio de uma programação diversificada, promovendo a integração dos nossos artistas com o público e levando entretenimento de qualidade neste momento de necessário isolamento social.
O Festival Cultura Em Casa tem realização da AMA Produções, Atena Marketing, Green Point Produções e TV UNIVERSITÁRIA, com apoio do SEBRAE RN.
SERVIÇO
Festival Cultura Em Casa
11 a 21 de agosto
Exibição: TV Universitária e Canal do YouTube da TVU RN: https://www.youtube.com/channel/UCQkzzY4zcndB6d09MKiP1yw
Programação Segunda Semana
18/08 – Terça-feira
20h - Camila Masiso e Diogo Guanabara
20h45 - Sueldo Soaress
19/08 – Quarta-Feira
20h – Carlos Zens
20h45 - Luiz Gadelha
20/08 – Quinta-feira
20h- Sérgio Groove
20h45 – Khrystal
21/08 – Sexta-feira
20h – Vinícius Lins
20h45 – Natália Noronha