Festival Camomila Tem Nova Semana de Programação


Com o tema “Permita-se” o Festival Camomila 2020 está sendo realizado de forma virtual com uma extensa e significativa programação, trazendo um pouco de alento neste tempo de tantas angústias e incertezas. O projeto tem novas atrações nesta semana, com exibição no canal do Festival no YouTube.
O Festival tem alcançado centenas de visualizações em seus vídeos e o público tem se mostrado participativo durante as transmissões. As atrações estão sendo acompanhadas não só pelos potiguares, mas também por pessoas de diversos estados e até de outros países.
Entre as atrações dos próximos dias estão aulas de Yoga, com Nestor Leite, Marília Mariano e Olga Trindade; bate-papo com Geraldo Gondim do projeto Eco Praça; vivência: “Motumbasè, Motumbá”: cantos negros e tradições” com Iyalê e Kleber Moreira; palestras “Terapia Floral – Cuidando do Ser Integral” com Beth Ferreira, e “Benefícios Tai Chi Chuan na terceira idade” com Giedre Benatto; além de musicais com Ângela Castro, Marie Gabriella e o Camomila Chá, que lança clipe novo nesta quarta-feira do mantra "Ra Ma Da Sa" que fará parte do novo disco “Reconexão” a ser lançado em setembro. O clipe é o primeiro da trilogia dirigida por Larinha Dantas e foi gravado em meio à natureza trazendo a energia do mar, do sol e da terra, proporcionando uma conexão com a essência curadora do universo.
O Festival Camomila conta com o Patrocínio da Prefeitura do Natal e Unimed Natal, através da lei de incentivo Djalma Maranhão, e realização da Guria Produtora.
SERVIÇO
Festival Camomila 2020
15 de agosto à 12 de setembro
Mais informações: https://festivalcamomila.com.br/
@festivalcamomila
Realização: Guria Produtora
Patrocínio: Prefeitura do Natal e Unimed Natal
Programação Terceira Semana:
Segunda – 24/08:
-17h – “Eco Papo” com Geraldo Gondim
Quarta - 26/08:
-9h - Aula de Yoga: “Método Yoga Restaurativa” com Marília Mariano
-10h - Musical com Camomila Chá - Ra Ma Da Sa
-16h - Palestra: “Terapia Floral – Cuidando do Ser Integral” com Beth Ferreira
-17h - Musical com Ângela Castro “transmissão ao vivo”
Sábado – 22/08
- 9h - Aula de Yoga: “Yogaterapia na Cadeira” com Olga Trindade
-15h – Vivência: “Motumbasè, Motumbá”: cantos negros e tradições” com Iyalê e Kleber Moreira
-16h – Palestra: “Benefícios Tai Chi Chuan na terceira idade” com Giedre Benatto
-17h- Musical Pocket show “Santa Cura” com Marie Gabriella