Festival Camomila Estreia Edição Virtual Neste Sábado

Com o tema “Permita-se” o Festival Camomila 2020 chega como um alento para os corações, diante do turbilhão de emoções que todos nós estamos vivenciando, tendo como conceito trazer mais consciência e estado de presença para cada momento vivido. Adaptada para a nossa nova realidade, a edição deste ano será totalmente online, com estreia neste sábado 15 de agosto, com transmissão no canal do Festival no YouTube.

Para Juliana Furtado, idealizadora do Festival, o projeto será relevante no momento atual e ganhará novos horizontes:  “ Em 2019 fizemos uma primeira edição emocionante no Parque das Dunas, porém diante da situação que se apresenta este ano o Festival vem no formato online, respeitando as regras de distanciamento social. Sabemos que nada substitui o olho no olho, mas também acreditamos na importância do projeto neste momento em que as pessoas precisam tanto, e no crescimento do Festival que agora sem as barreiras físicas ganha o mundo através dos nossos canais  na internet, podendo assim beneficiar um maior número de seres”.

O Festival, que tem como característica proporcionar ao público diversas experiências, manterá a programação focada nos pilares do autoconhecimento e da cultura, como ferramentas importantes para a evolução humana.  A estreia contará com meditação de abertura com Juliana Furtado e Yoga com Adriana Gurgel; na oficina “Como fazer uma boneca de pano” o público poderá vivenciar as atividades propostas por Dona Jacira, que faz da experiência uma reconexão com a sua criança interior, dando a cada boneca sua própria personalidade; Henrique Lemes promete um rico momento de reflexão com a palestra “Quando tudo se desfaz – Lidando com a impermanência”, e para finalizar o dia a cantora potiguar Valéria Oliveira apresenta um show especial.

O Festival Camomila conta com o Patrocínio da Prefeitura do Natal e Unimed Natal, através da lei de incentivo Djalma Maranhão, e realização da Guria Produtora.

SERVIÇO

Festival Camomila 2020

15 de agosto à 12 de setembro

Transmissão: https://www.youtube.com/channel/UCX9GvYzc-M1K_2s3v4f23tw

Mais informações: https://festivalcamomila.com.br/

@festivalcamomila

Realização: Guria Produtora

Patrocínio: Prefeitura do Natal e Unimed Natal

Programação de estreia:

Sábado - 15 de agosto

- 9h - Meditação – com Juliana Furtado

- 9h - Aula de Yoga com Adriana Gurgel

- 15h - Vivência: “Como fazer uma boneca de pano” com Dona Jacira

- 16h - Palestra: “Quando tudo se desfaz – Lidando com a impermanência” com Henrique Lemes 

17h - Musical “Show Especial Festival Camomila” com Valéria Oliveira – transmissão ao vivo

Nenhum comentário