Faculdade promove cursos de curta duração visando qualificação para mercado


Durante o período de férias e a continuidade do isolamento social, por conta da pandemia, a Estácio disponibiliza mais de mil cursos livres on-line às pessoas interessadas em melhorar o currículo e reconquistar seu espaço no mercado de trabalho. O objetivo da instituição é proporcionar novos aprendizados e oportunidades para todos os cidadãos.

São cursos com duração curta, que oferecem especialização em determinados assuntos, como Administração e Negócios, Cotidiano e Bem-estar, Direito, Pedagogia e Educação, Saúde, entre outros. Os preços são bem acessíveis e podem ser parcelados no cartão de crédito. Além de novos cursos no portifólio, a plataforma oferece ainda, até o dia 15 de agosto, um desconto de 30%. 
Segundo Eduardo Senise, Diretor de Pós-graduação e Novos Negócios da Estácio, o momento é bem oportuno para quem pretende qualificar-se rapidamente, garantindo uma melhora no currículo e alavancando a carreira enquanto a maioria encontra-se em recesso. 

"Para quem está desempregado ou quer ter um diferencial no currículo, as férias e o recesso imposto pela Covid 19 surgem como uma opção. Os interessados devem ter disciplina, separando um horário especial para estudar. A Estácio elaborou cursos rápidos com certificado e com preços acessíveis, em diversas áreas”, explica Senise.

Entre as opções dos cursos livres on-line que se destacam, temos “Gestão de Equipes de Alta Performance”; “Segurança na Internet”; “Marketing Pessoal no Facebook”; “Criando Objetos Digitais de Aprendizagem (ODA)”; “Técnicas de Negociação”; “Gerenciamento de Talentos em EAD”; “Mestre de Obras”; “Back Office: Servindo para Liderar”; “Inglês  Básico para o Ambiente Acadêmico”; “Auditoria de Contas Médicas”; “Enfermagem em Saúde Mental” e muito mais.


Mais informações podem ser obtidas por meio do site http://www.estaciocursoslivres.com.br/



Fonte: Portal Grande Ponto