Empresária Cleide Batista, proprietária da empresa Dromedunas receberá o título de Cidadã Estremozense

A CEO da Dromedunas, empresa que administra os dromedários no Rio Grande do Norte, a turismóloga Cleide Batista, receberá quinta-feira (13) às 13hs no restaurante Enseada no município de Extremoz, o título de Cidadã Estremozense, pela Câmara Municipal de Extremoz (Rio Grande do Norte). 

A propositura é do vereador Aderson Araújo.  Cleide Batista, é um exemplo de profissional do Turismo não só do RN, e do Brasil, com 23 anos no Turismo em Extremoz , ela comanda a Dromedunas , que durante esses anos recebeu visitantes do mundo, além de celebridades para o famoso passeio de dromedário nas dunas de Genipabu, no litoral norte do RN.

Sobre a empresa Dromedunas Turismo -A empresa Dromedunas Turismo Ltda, presente no Estado do Rio Grande do Norte: começou com passeios turísticos e educativos com os Dromedários nas dunas de Jenipabu – Extremoz / RN. Uma atividade de Lazer com SUSTENTABILIDADE, pelo cuidado minucioso com o MEIO AMBIENTE. Exclusiva na América Latina, a empresa está proporcionando um grande prazer aos turistas, alunos e pessoas em geral que vivenciam essa nova atração turística, por ser um passeio seguro, relaxante e exótico. Iniciou a atividade no dia 24 de Novembro de 1998 e os passeios educativos em 22 de Outubro de 2002.” Após a pandemia, a Dromedunas trará novidades para atender o turista.

Nenhum comentário