Bolsonaro confirma que terá programação no RN nesta sexta-feira (21)


A cidade de Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte, foi criada no roteiro da visita do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) ao estado potiguar, na próxima sexta-feira (21). De acordo com o Palácio do Planalto, Bolsonaro irá ao município para participar, às 9h, da Inauguração do Residencial Mossoró I, em Nova Betânia (Estrada Alagoinha).  
A presença do presidente também já havia sido confirmada na comunidade rural Angélica , localizada a 17km da sede do município de Ipanguaçu. Na ocasião, ele participará das entregas do governo federal ao estado potiguar. 
Há uma expectativa de uma visita às obras da barragem Oiticica, no município de Jucurutu, que deve receber as águas transpostas do rio São Francisco logo que concluídas, com previsão para o final do primeiro semestre de 2021.
Os Ministros do Desenvolvimento Regional, Roǵerio Marinho, das Comunicações, Fábio Farias, e da Agricultura, Tereza Cristina Dias, são parte integrante da comitiva presidencial que deve pousar no aeroporto Dix-sept Rosado, em Mossoró. Não há previsão se a visita se estenderá à Natal, capital do RN.
Bolsonaro cumpre agenda de entregas de obras em todo o país. Na terça-feira (18), esteve em Mato Grosso e, na segunda, em Sergipe. Nesta quarta, os compromissos todos no Palácio do Planalto.