Aplicativo de táxi oferece corridas mais rápidas e com desconto de até 40% nas corridas




Corridas de táxi mais baratas, seguras e rápidas. Tudo isso está reunido no aplicativo Táxi Pop 84 oferecendo confiança entre clientes e motoristas. Quem usa o APP tem acesso a profissionais cadastrados nos municípios de origem e são motoristas credenciados nos bairros, onde residem ou trabalham. Quem solicita o táxi pelo aplicativo vai ser atendido por um taxista da sua confiança, conhecido na região e da sua confiança, dando uma segurança maior a corrida.
O cliente ainda pode desfrutar do serviço de entrega e de acompanhamento, onde o taxista pode deixar ou pegar produtos sem ser preciso a presença do passageiro como também deixar filhos e idosos em locais desejado com maior segurança, além de passeios e viagens a negócio e múltiplos destinos. 
Entre os serviços oferecidos pelo aplicativo tem o empresarial que possibilita as empresas usarem o APP com profissional de sua confiança com todas as estatísticas da viagem descriminado em gráfico exclusivo com dados da corrida.
Outra vantagem aos usuários é o desconto de até 40% em cada corrida realizada pelo aplicativo e, ainda, dependendo da fidelidade, receber bônus que beneficiam a todos que usam o serviço.
A Coopcentex administradora do aplicativo informa que está expandindo o serviço para toda Grande Natal e que está conversando com outras cooperativas de taxistas para parcerias.
O  APP pode ser baixado pelo sistema  App Store (iPhone) ou no Play Store (Android) e a sua navegação  e rápida e simples.
Corridas a partir de R$ 10 reais e informações pelo telefone 3279-3061.
Baixe o aplicativo no link http://apps.taxi.br/taxipop84/